DURAÇÃO: 20H
Bruna Furlan e Bruno Marinho escrevem no seu livro “Redes Sociais Corporativas”: «Mais do que ter um site e realizar uma comunicação unilateral com clientes, estar na Internet significa participação e interatividade com aqueles que utilizam os produtos e serviços da sua marca.»
Cada vez aparecem mais páginas pessoais de hobbies que passam a ser um meio de sustento para as famílias, pequenas empresas que começam através de uma publicação online. Este curso permite que aumente o seu público, chegando ao maior número de pessoas possível.
Público em geral que deseje aprender a criar páginas nas redes sociais, num curto espaço de tempo e sem custos.
No final da formação os formandos deverão ser capazes de aplicar as técnicas para criação e dinamização de redes sociais com a finalidade de aumentar a visibilidade de páginas.
- Identificar as vantagens e desvantagens de estar presente na rede social;
- Identificar as maiores redes sociais existentes;
- Monitorizar ações numa rede social;
- Criar um perfil empresarial em cada uma das redes mencionadas;
- Criar uma página nas redes mais conhecidas.
Habilitações académicas: (requisito obrigatório)
Grau académico mínimo: 6º ano (concluído)
Situação profissional:
Todas as situações profissionais são admitidas.
Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):
75 € (Isento de IVA)
Valor de Inscrição: 30€
Prestações:
Condições de pagamento:
Aproveite a PROMOÇÃO :