DURAÇÃO: 25H
Se uma empresa necessita de resultados, também necessita de fontes adequadas de financiamento das suas atividades. A estrutura financeira de financiamento é determinante para a sobrevivência de uma empresa, mas também o deve fazer a custos suportáveis face à atividade e aos resultados.
Decidir quanto, durante quanto tempo e para quê torna-se fundamental no processo de financiamento.
Uma empresa pode financiar-se ou gerar financiamento pelas suas atividades, depende da sua estrutura financeira de negócio.
Diretores financeiros, administradores financeiros, contabilistas certificados e todos os profissionais de organizações que necessitem de conhecer e saber usar conhecimentos mais avançados sobre finanças empresarias e bases usadas para avaliar investimentos e seu financiamento.
Proporcionar aos formandos competências na área de marketing digital de forma adquirir conhecimentos gerais de gestão financeira.
No final da formação os formandos deverão ficar aptos/as a:
- Identificar e trabalhar com diferentes tipos de ferramentas de marketing digital, suas especificidades e aplicações.
- Tomar decisões, discutir e participar no planeamento de projetos de Comunicação Digital.
Habilitações académicas: (requisito obrigatório)
Grau académico mínimo: 4º ano (concluído)
Situação profissional:
Todas as situações profissionais são admitidas.
Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):