Marketing Digital e RGPD

DURAÇÃO: 25H

MODALIDADE

Presencial

Apresentação

Desde o dia 4 de maio de 2016 que a União Europeia tem um novo quadro normativo para a proteção de dados. Contrariamente ao que existe atualmente, em que existem 28 legislações diferentes, que impedem não apenas o desenvolvimento dos negócios, mas também a possibilidade de exercício dos direitos dos titulares dos dados, todo o espaço da UE passará agora a ter um ordenamento comum nesta matéria.

O Regulamento Geral de Proteção de Dados irá alterar a forma como todos nós teremos que tratar os dados e, como tal, mudar procedimentos e processos numa lógica de Marketing.

Destinatários

Diretores e Técnicos da área de Marketing; Público em geral

Programa

  • 1. Marketing Digital e RGPD
  • 1.1. Integração e impacto do digital na estratégia de Marketing
  • 1.2. Marketing Digital na Comunicação B2B e B2C
  • 1.3. Áreas de Intervenção do Marketing Digital
  • 1.4. Web Analytics (métricas e indicadores–KPI’s)
  • 1.5. Websites e Plataformas de E-Commerce

Requisitos mínimos de participação

Habilitações académicas: (requisito obrigatório)

Grau académico mínimo: 4º ano (concluído)

Situação profissional:

Todas as situações profissionais são admitidas.

Localidades

Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):

  • Coimbra

Coordenador/a Científico/a

Luís Pessoa

Formadores

José Carlos Pereira, Maria Cavalheiro, Nuno Marques