Gestão de Serviços e Projetos

DURAÇÃO: 25H

MODALIDADE

Presencial

Apresentação

Hoje em dia, a gestão bem-sucedida de projetos envolve uma demanda crescente por qualidade, entregas pontuais, observação rigorosa do orçamento e dos controlos regulamentares exigidos.

Destinatários

O curso destina-se a profissionais técnicos e gestores intermédios (chefes de departamentos / gestores funcionais, técnicos que participam em equipas de projeto), de diferentes áreas (Engenharia, TI, Compras, Qualidade, Recursos Humanos, …) interessados em obter conhecimento geral sobre a Gestão de Projetos e as suas potencialidades em contexto organizacional.

Objectivos Gerais

Proporcionar aos formandos competências na área da gestão de serviços e projetos.

Objectivos Específicos

No final da formação os formandos deverão ficar aptos a:
- Perceber o conceito de gestão de serviço;
- Gerir processos e a aplicar a melhoria contínua;
- Planear, gerir e monitorizar serviços.

Programa

  • 1. Gestão de Serviços e Projetos
  • 1.1. Gestão de Processos
  • 1.2. Gestão de Projetos
  • 1.3. Gestão de Serviços

Requisitos mínimos de participação

Habilitações académicas: (requisito obrigatório)

Grau académico mínimo: 4º ano (concluído)

Situação profissional:

Todas as situações profissionais são admitidas.

Localidades

Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):

  • Coimbra

Formadores

Nuno Seixas