DURAÇÃO: 50H
No actual cenário de competição, as empresas utilizam vários processos para a prospeção de clientes, utilizando processos complexos para a filtragem de prospects, muito diferentes entre si, além de utilizar os mais diversos canais de comunicação com os clientes.
Este curso é destinado a comerciais, técnico-comerciais, a todos os envolvidos no processo de prospeção nas empresas e ao público em geral.
Proporcionar aos formandos competências na área comercial e marketing de forma a melhorar a eficiência comercial.
No final da formação os formandos deverão ficar aptos/as a:
- Promover uma atividade comercial mais proactiva na procura de novos clientes e novos projetos em clientes atuais;
- Compreender os conceitos gerais relativos à prospeção comercial em ambiente B2B;
- Compreender e adaptar as técnicas de prospeção a cada situação;
- Propor e aumentar o rácio de agendamento de reuniões;
- Apresentar propostas e soluções com impacto para o cliente;
- Influenciar de forma positiva as pessoas para a ação
Habilitações académicas: (requisito obrigatório)
Grau académico mínimo: 4º ano (concluído)
Situação profissional:
Todas as situações profissionais são admitidas.
Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):