Eventos, Relações Públicas e Marketing

DURAÇÃO: 250H

MODALIDADE

Presencial

Apresentação

Este curso permite que os formandos aprendam as principais técnicas e conhecimentos necessários para prestar assistência técnica em vários tipos de eventos, como feiras, congressos e exposições, entre outros. Após a realização do curso o formando possuirá conhecimentos da área de Relações Públicas, de uma forma geral, assim como as regras básicas que se deverão cumprir durante o atendimento ao cliente.

Destinatários

Publico em geral

Objectivos Gerais

-Adquirir conhecimentos de três áreas distintas mas complementares: Eventos, Relações Públicas e Marketing;

-Trabalhar conceitos e noções da área dos eventos que visam a preparação de profissionais aptos à realização de qualquer tarefa inerente a um evento, independentemente da sua natureza (exposições, congressos, feiras, etc.);

-Abordar as estratégias concebidas em relações públicas para a promoção de eventos e consequente sucesso dos mesmos, através de um trabalho de relação directa não só com o cliente/visitante, assim como com todos os envolvidos nesses mesmos eventos (parceiros e fornecedores);

- Identificar os principais conceitos de Marketing e relacioná-los com as Relações Públicas e os Eventos, nomeadamente conceitos como concorrência, mercado, cliente e plano de marketing

Objectivos Específicos

-Identificar públicos alvo e respectivo protocolo e gerir a imagem pessoal e empresarial no domínio das relações públicas.
-Aplicar técnicas de comunicação oral e escrita, através de métodos de exposição, circulação de informação e promoção.
-Distinguir os diferentes tipos de eventos.
-Identificar oportunidades de realização de eventos.
-Aplicar técnicas de planeamento, orçamentação e logística associadas à organização de eventos.
-Aplicar técnicas e conceitos de qualidade, nomeadamente através da elaboração de inquéritos e gestão de reclamações/sugestões

Programa

  • 1. Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing
  • 1.1. -Marketing de mercado
  • 1.2. -Marketing de serviços
  • 1.3. -Publicidade
  • 1.4. -Como medir a eficácia da publicidade
  • 1.5. -Organização de eventos
  • 1.6. -Relações públicas e protocolo
  • 1.7. -Gestão das reclamações
  • 1.8. -Inglês técnico

Requisitos mínimos de participação

Habilitações académicas: (requisito obrigatório)

Grau académico mínimo: 4º ano (concluído)

Situação profissional:

Todas as situações profissionais são admitidas.

Localidades

Este curso de formação pode ser realizado na(s) seguinte(s) localidade(s):

  • Coimbra

Preço

650 € (Isento de IVA)

Valor de Inscrição: 100€

Prestações:

  • 1ª Prestação: 69€
  • 2ª Prestação: 69€
  • 3ª Prestação: 69€
  • 4ª Prestação: 69€
  • 5ª Prestação: 69€
  • 6ª Prestação: 69€
  • 7ª Prestação: 69€
  • 8ª Prestação: 69€

Condições de pagamento:

Aproveite a PROMOÇÃO :

- Pagamento do valor total na inscrição.
(desconto de 10%, ficando o valor total em 585€)

ou

- Formalização da inscrição (40€)
- Restante valor no 1º dia da ação.
(desconto de 5%, ficando o valor total em 622.50€)

ou

Prestações:
- Formalização da inscrição (100€)
- 8 prestações de 68.75€
(Valor total: 650€)


Por uma questão de comodidade para os nossos formandos, dispomos de várias formas de pagamento:
- Dinheiro
- Cheque
- Depósito em conta
- Transferência bancária